MARCH OUTFITS - 2016

31 de março de 2016

1, 2, 3, 4, 5, 6

Mais um mês, mais um resumo dos looks usados. Acreditem ou não, estou muito orgulhosa de mim própria pela assiduidade que tenho tido. Este ano não está a ser, de todo, fácil e conseguir conjugar tudo é um marco enorme na minha vida. Entre faculdade, praxe (que me ocupa maior parte do tempo), blog e vida pessoal, o tempo que me resta é, infelizmente, muito pouco. Mas Abril será em parte (até dia 15 - depois começam os exames) menos ocupado e espero poder fotografar muito! Já tenho várias ideias pensadas e espero pôr tudo em prática. 

Em suma, aqui estão os 6 conjuntos deste mês. Uma grande meta estabelecida é, pelo menos, publicar este número TODOS os meses. Se conseguir mais é ótimo, senão 6 é o mínimo (vocês são as minhas testemunhas). Espero que gostem e, já agora, digam-me qual foi o vosso preferido (as calças à boca de sino foram o must de Março hahaha). M 

17 comentários:

  1. Adoro estes resumos que fazes! :)

    Eu acho que nem seis looks posto por mês!
    Impossível, não há quem me fotografe tantas vezes!

    O favorito é sem dúvida o 4º! Muito sexy! Essas botas são o máximo.

    Abraço cósmico,
    AA
    AYUMI AJAX BLOG
    http://ayumiajax.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Seria difícil escolher só um! Adoro os teus conjuntos querida :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Todos os looks são giríssimos!!! Mas o meu favorito é o número 4 :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opa, o teu estilo é maravilhoso Marta, não me canso de te dizer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das fotos. São sempre magníficas, com "panos de fundo" espetaculares. Od teus outfits combinam perfeitamente contigo ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Parece até uma capa de alguma revista..
    As fofos estão top ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de todos os conjuntos, mas o 2 e o 4 foram os meus preferidos!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todos, mas o preferido é o 2.
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gostei de todos! Já sabes ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O 6 para mim é o mais giro, apesar de gostar de todos :D
    Beijinhos xx
    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro todos, mas sem duvida que o meu preferido é o quarto :) xx

    ResponderEliminar