1001 PAIRS OF BLACK PANTS

terça-feira, 7 de março de 2017

Coat: Loavies (here) / Shirt: Primark / Jeans: Bershka / Shoes: Zara
photos by Daniela
Sabem aquelas pessoas que andam sempre de leggins, então acabamos por pensar que andam com as mesmas? Eu tenho um grande vício por calças pretas e dou por mim a fazer variados conjuntos e a usar sempre um par. Nas fotos acabam por parecer similares, parecendo que ando sempre igual. A verdade é que os meus gostos recaem maioritariamente nos brancos, pretos e castanhos e é inevitável o quão bens estes tons ficam juntos. 

Mal recebi este casaco imaginei-o conjugado exatamente como no conjunto de hoje. Com grandes vibes parisienses, resultando num look estruturado, simples e prático, onde os detalhes como os acessórios e os sapatos dourados com as fishnet cor da pele, fazem toda a diferença. O que acham? Digam-me tudo! 

13 comentários:

  1. Gostei muito do outfit. Conseguiste um coordenado 5*, só mudava os sapatos, acho que uns sapatos pretos com uma fivela dourada comnpletariam melhor o look.

    ( Gosto quando te vejo a passar na rua com a mala de viagem nos dias em que vais fotografar, acho piada, mas admiro o teu trabalho! Continua querida! )

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Your outfit is perfect! I love the colour of the coat and your accessories!

    Kisses,

    Ioanna

    http://thecolourfulbouquet.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bonita! Adoro os sapatos :D

    beijinhos,
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão tipo: WOW!

    P.s: Passatempo a decorrer no blog! :*

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aí uau Marta! Adoro esse casaco, é lindo lindo lindo e conjugaste-o tão bem ❤ o detalhe da meia fishnet está qualquer coisa!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  6. Pronto parou tudo: apaixonei-me por esse casaco!! Aiii que lindo !! E tu sempre belíssima! Sempre.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O casaco é super giro !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho algumas calças pretas e parecem sempre todas iguais! hahaha
    Amo esse detalhe nos pés! Está maravilhoso! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou apaixonadíssima por esses sapatos, a sério, e ficam tão bem com essas fishnets!
    As fotos estão giríssimas e estás linda como de costume!
    Também ando sempre de calças pretas ahah!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar