1001 COMBINATIONS

sexta-feira, 31 de março de 2017

Dress: Little Mistress (here) / Cardigan: H&M / Booties: Parfois
photos by Liliana
O que vou dizer parece impossível mas aqui vai: estou carregada de fotos. É verdade! Eu tenho fotografado imenso mas o tempo para editar é escasso e consegue ser difícil tirar uma hora e preparar vários posts. Pode não parecer mas custa-me imenso estar ausente do meu tão estimado cantinho... Adoro poder falar convosco e saber de todas as vossas opiniões, curiosidades e dicas! 

Achei que a melhor maneira de terminar o mês seria publicar um dos meus conjuntos preferidos dos últimos tempos. Este vestido é puro amor e adoro fazer combinações com ele... É tão versátil! Em breve mostro-vos outra maneira de como o uso. Para quem me segue no instagram já o tinha visto e cheguei a receber alguns comentários a perguntar de onde era... Deixo-vos o link em cima e, se quiserem, aproveitem que ele agora está em saldos. Espero que terminem Março da melhor forma e, já agora, digam-me o que acham do look.

18 comentários:

  1. Adoro o pormenor da camisa por baixo do vestido, ficou lindíssimo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito muito gira :)
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, está completamente fantástico!
    As fotografias ficaram magnificas! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei este look! Com o seu quê de originalidade e tão tu!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido é tão lindo, e as fotos estão brutais como sempre !
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A minha opinião tu já sabes! Acho te linda e uma modelo profissional.
    O look (esse sim varia, mas está sempre impecável) está lindo e amei esse casaco.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. LINDA! Adoro a combinação das peças, super elegante e descontraída!

    www.catarinasantiago.com

    ResponderEliminar
  8. Love your style :)

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que look giro, gostei muito do blog!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look! E esse vestido parece maravilhoso! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look! As fotografias estão maravilhosas !!

    BlogClosetKeeper

    ResponderEliminar
  12. Esse sítio funciona tão bem em fotografia... Estás super gira :)

    ResponderEliminar
  13. Está muito original a conjugação do vestido. Muito gira! bjinho

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2017/04/ss-fashion-trends-17-naturales.html

    ResponderEliminar
  14. Que gira
    Tenho umas fotos que tirei aí para publicar ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  15. Uau Marta! Amo tanto este look! Estas fantástica <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho um muito parecido em veludo azul e adoro-o! Dá sempre para fazer imensos looks, adorei ver :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar